Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti), programa de extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está com inscrições abertas até 2 de outubro para a 1ª Mostra Musical intergeracional do Geti. A participação é gratuita e não há restrição de idade. Os músicos e grupos selecionados se apresentarão no auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, em 6 de outubro.

Para participar, basta acessar o site www.cefid.udesc.br/geti, baixar a ficha de inscrição, preencher o formulário e enviá-lo por e-mail parageti.cefid@udesc.br. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, na secretaria do Geti, na Udesc Cefid (Rua Pascoal Simone, 358, Coqueiros, Florianópolis).



A 1ª Mostra Musical integra as comemorações dos 25 anos do Geti, programa de extensão mais antigo da Udesc em atividade. Criado em 1989, o Geti mantém hoje 17 diferentes projetos de extensão, oferecendo gratuitamente programas de atividade física, terapêuticos e educativos para pessoas idosas.

As ações do Geti incluem a prática de caminhada, dança, ginástica, hidroginástica, musculação, natação, pilates e ioga, além fisioterapia, treinamento para prevenção de quedas e aulas de informática, canto e teatro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geti.cefid@udesc.br ou pelo telefone (48) 3321-8659.

Assessoria de Comunicação da Udesc Cefid
Jornalista Carlito Costa

Post A Comment: