Phantom 30 3 foi eleito o barco do ano no Busan International Boat Show

O Busan International Boat Show, encerrado no último dia 5 de outubro, na Coreia do Sul, representou uma conquista inédita para a náutica brasileira. O barco Phantom 30 3, da Schaefer Yachts, ganhou o prêmio Barco do Ano, recebido pessoalmente pelo presidente do estaleiro, Márcio Schaefer (foto), que viajou logo após o São Paulo Boat Show para cortar a fita inaugural da feira e receber a boa notícia. O modelo tem mais de 1,4 mil unidades navegando no Brasil e no mundo, sendo o maior sucesso da história da náutica brasileira.

Ainda durante o evento paulista, a Schaefer Yachts mostrou ao público as novidades da versão 2015 do barco, que garantem mais conforto e modernidade. A lancha agora ganhou ar condicionado, gerador e nova motorização. “Trata-se de bem móvel com melhor valor de revenda que existe no mercado”, afirma Schaefer.

A grande mudança que salta aos olhos e que traz a marca da personalidade da nova Phantom 30 3 é o novo desenho das entradas de ar e das janelas, que deixou o barco mais imponente. A cabine ganhou quatro centímetros de altura – o que é muito em uma embarcação deste porte, permitindo total comodidade no uso do espaço interno. Além disso, a plataforma agora é construída na mesma forma do casco e convés, e não mais acoplada. Na parte interna, as formas arredondadas deram lugar a linhas retas, mais atuais e sofisticadas. O mobiliário dessa geração da lancha acompanha as mudanças no design.


André Seben
PalavraCom
Foto: Divulgação Schaefer Yachts.

Post A Comment: