Evento contará com apresentações culturais, jogos, palestras e espaços de beleza


Começa na próxima terça-feira (28) a Semana do Servidor Municipal.  O evento, que se estende até sexta-feira (31), contará com jogos, palestras, exposições e apresentação culturais.

A Semana do Servidor oferecerá espaço da beleza nos prédios da Prefeitura nas ruas Tenente Silveira e Conselheiro Mafra, na sede da Secretaria Municipal do Continente e na Secretaria Municipal de Saúde. Durante todas as atividades haverá sorteio de brindes. Na sexta-feira (30), a Rua Conselheiro Mafra ficará fechada, das 13h às 19h, nas imediações do edifício Aldo Beck.


Na terça-feira (28) haverá apresentação do de Saxofone e flauta com Vito Lorenzoni e da Banda da Polícia Militar no Centro de Educação Continuada - CEC, na Rua Ferreira Lima, 82. A partir das 15h, profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC estarão no CEC dando dicas sobre saúde e beleza. Em todos os dias haverá torneios de canastra, dominó, xadrez e damas, na Rua Conselheiro Mafra, 656.


A Quarta-feira (29) será marcada por palestras. Haverá debate sobre saúde e bem estar no auditório da faculdade Uniasselvi, na Rua Conselheiro Mafra, 490, das 13h30 às 17h. Na Clínica Acessory, Edifício Hércules, Rua Tenente Silveira, 225, das 13h30 às 14h30, o tema será a saúde bucal. “Acolher: Uma Proposta de Melhoria da Qualidade de Vida dos Trabalhadores – Uma Experiência do Centro de Saúde do Monte Cristo” será tema da palestra que acontecerá das 14h30 às 15h30, no Centro de saúde Monte Cristo. Das 15h30 às 16h30, o Edifício Aldo Beck, na Rua Conselheiro Mafra, será palco da conferência “Práticas Integrativas e Complementares”.

No dia 30, quinta-feira, o CEC receberá Documentários de Curtas Catarinenses, do Cineasta Zeca Pires, das 10h às 15h. O coral da Guarda Municipal fará apresentações nos prédios da prefeitura nas ruas Tenente Silveira e Conselheiro Mafra.

O dia será de festa na sexta-feira (31). A Escola de Samba Protegidos da Princesa fará apresentação às 13h, na Rua Conselheiro Mafra. No mesmo local, às 15h30, haverá a inauguração da Central de Atendimento ao Servidor, com apresentação do Quinteto de Metais, o lançamento do 1º Manual do Servidor Municipal, e a menção honrosa a 11 servidores com 40 anos de Prefeitura. Finalizando o evento ocorrerá às 17h um show em frente ao prédio.


Confira a programação completa no link:



Mais informações com o Departamento de Acompanhamento Funcional e desenvolvimento Profissional da Diretoria de Gestão de Pessoas, pelo telefone 3251-5928, ou na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 2106-5918.


Ricardo Medeiros
Jornalista Graduado SC 00293

Post A Comment: