Turma da Esag Sênior 2014 reunida com alunos de escola pública da Capital, durante encontro
em setembro para apresentação de boi de mamão. Foto: Gustavo Cabral Vaz/Ascom

São oferecidas 50 vagas para curso Esag Sênior em 2015; prazo termina no final do mês

Estão abertas até o final deste mês as inscrições para o curso de extensão Esag Sênior 2015, de Formação Complementar em Administração, voltado a pessoas com mais de 45 anos de idade e oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Gratuito e com um ano de duração, o curso prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do Curso Esag Sênior, no campus da Udesc, em Florianópolis, até o próximo dia 31, entre 14h e 18h.

Cinquenta vagas

A turma de 2015 será a 14ª do curso Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003, para oferecer uma atualização acadêmica inovadora a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.

Além da faixa etária, os únicos requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

São ofertadas 50 vagas e o processo seletivo será realizado em novembro, com a realização de uma prova objetiva (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa e redação), e de entrevistas com um grupo focal.

Serviço:

O QUÊ: Processo Seletivo Esag Sênior 2015.
QUANDO: Inscrições abertas até 31 de outubro, das 14h às 18h. Aulas a partir de março de 2015.
ONDE: Coordenação da Esag Sênior, no campus da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2.037, Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Curso gratuito.
CONTATOS: (48) 3321-8226 ou esagsr@gmail.com.

Post A Comment: