Serão oferecidos serviços de maquiagem, corte de cabelo, limpeza de pele e bambuterapia


Neste sábado (11) acontecerá o encerramento da Semana Rosa, que teve uma intensa programação dedicada à saúde e ao bem-estar da mulher. Para fechar em grande estilo, será realizado o Dia da Beleza, das 10h às 12h, na rua João Pinto, com serviços de maquiagem, corte de cabelo, limpeza de pele e bambuterapia. Também poderão ser feitas doações de cabelos para confecção de perucas que serão entregues ao Cepon.

O evento também terá a presença do Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis, que realizará testes de acuidade visual de graça na população. A expectativa é atender até 300 pessoas. Especialistas também farão ações de conscientização sobre a importância de adquirir óculos e lentes originais, de boa procedência, para evitar malefícios à saúde dos olhos. Após o encerramento, acontecerá a famosa ´Caminhada Outubro Rosa´, na Beira Mar de São José. A concentração será às 14h, em frente a Estátua de São José, com largada às 16h.

Ao longo de seis dias temáticos – Dia da Prevenção, do Estilo, do Bem-Estar, da Nutrição e da Beleza -, milhares de pessoas já passaram pelas principais ruas do centro de Florianópolis para aproveitar a programação da Semana Rosa, uma realização da CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo da Mulher Empreendedora, em parceria com a Amucc.
“O movimento foi além das expectativas. Todos estão trabalhando de forma incansável e está sendo uma experiência maravilhosa em nossas vidas. É sensacional ver o retorno do público e o quanto as pessoas querem contribuir com a causa. Até o momento já vendemos quase mil camisetas. Estamos aprendendo mais a cada dia e, com certeza, são lições que levaremos para o próximo ano”, comemorou Sandra Leonardi, coordenadora do núcleo.

Juliana Germann
Jornalista
PalavraCom

Post A Comment: