Uma operação integrada das polícias Federal e Militar realizada na manhã desta quarta-feira (27), resultou no cumprimento 15 mandados de prisão preventiva, 22 mandados de busca e apreensão e seis de condução coercitiva, nas cidades de Florianópolis, Biguaçu, Imbituba, Palhoça e São José, e também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Operação Eurotrip foi deflagrada com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e desmobilizar uma organização criminosa de tráfico internacional. A investigação, por parte da PF, teve início em agosto de 2014, e como resultado todos os envolvidos classificados como líderes da organização foram presos.

As operações integradas fazem parte da estratégia do Comando Geral da PMSC, e nesta ação a Polícia Militar atuou com a Polícia Federal, através da coordenação do Grupamento de Choque (GpChoque), com a participação da Rocam-GpChoque, 4º e 7º Batalhões PM e Guarnição Especial de Imbituba.

(Cabo Erieles Pires Viríssimo – jornalistaCCS , com informações e fotos do tenente-coronel Izaías Otacílio da Rosa – comandante do GpChoque)

Post A Comment: