O Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) tem sessões gratuitas todas as semanas, de quinta-feira a domingo, sempre às 20h. A realização é uma parceria entre Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e o curso de graduação de Cinema da Unidade Pedra Branca, da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). 

De 4 a 7 de junho:
 
Conectados Transformamos
Direção: Wagner Novais
Duração: 52 minutos
Ano: 2014
Sinopse: Apresenta seis histórias de pessoas que decidiram agir pela mudança que desejam ver no mundo. Juntos, elas formam uma rede de inovadores que vêm crescendo cada vez mais: a de cidadãos comuns que estão transformando a sociedade todos os dias com microações que, juntas, tornam-se grandiosas. O que eles têm em comum? Perceberam que vivemos em um mundo conectado e que é possível utilizar as tecnologias e novas mídias para colaborar na solução dos problemas sociais.
 
SESSÕES: Quinta-feira e sábado (4 e 6/6), às 20h.
 
 
Brasil Orgânico
Direção: Kátia Klock e Lícia Brancher
Duração: 58 min
Ano: 2013
Sinopse: Reúne iniciativas e histórias de pessoas que têm neste cultivo uma ideologia de vida, do agricultor familiar ao grande produtor, do agrônomo ao nutricionista, do chefe de cozinha ao empresário do mercado de alimentos. Uma viagem pelos biomas contando histórias de pessoas, lugares e ideais de vida. 
 
SESSÕES: Sexta-feira e domingo (5 e 7/6), às 20h.
 
Fundação Catarinense de Cultura (FCC)
Assessoria de Comunicação

Post A Comment: