Os interessados têm até o dia 31 de agosto para encaminhar projetos


As inscrições para a quarta edição do Prêmio Professor Nota 10 foram prorrogadas até o dia 31 de agosto. A Secretaria de Educação de Florianópolis convida todos os educadores da rede de ensino para encaminharem projetos desenvolvidos nas unidades. Os vencedores serão premiados com medalhas e diplomas e terão o direito de participar de uma feira, seminário, congresso ou evento similar na área da Educação em território nacional.

O prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho dos professores que se empenham na melhoria da qualidade da educação, seja na realização de experiências educativas, inovadoras e transformadoras, seja na atuação do atendimento aos alunos,  ou na representação dos valores da prefeitura , como respeito aos servidores, comportamento ético e capacidade profissional.  São aceitos trabalhos nas modalidades individual e coletiva.

Os educadores deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra no site da Secretaria Municipal de Educação (www.pmf.sc.gov.br/entidades/educa/). Cada professor poderá participar com um projeto. O material deverá ser entregue, junto com a  documentação necessária, na Gerência de Formação Permanente, que fica localizada no Centro de Educação Integrada (CEC), que fica localizado no Centro de Florianópolis, na Rua Ferreira Lima, 82.


Ricardo Medeiros 
(Assessor de Comunicação da SME)

Post A Comment: