Total Pageviews

Black Friday da Berlanda terá 50 mil produtos em promoção

Compartilhe:

Principal rede varejista de SC antecipará o início da campanha para quinta (26)

Já consolidada no comércio mundial, no próximo dia 27 acontecerá mais uma edição da Black Friday, que ano ano passado movimentou quase R$ 900 milhões somente no Brasil. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques e receber os produtos das vendas natalinas. Já para os consumidores, é uma ótima oportunidade de comprar barato nas principais lojas do país. 

Apesar do momento econômico não muito otimista, a expectativa na maior rede de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos de Santa Catarina, a Berlanda, é obter um crescimento superior a 10% nas vendas em relação a 2014. Os descontos podem chegar a 70% tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas, mas com condições diferenciadas, uma vez que alguns artigos são comercializados somente pela internet. "Conseguimos condições especiais junto aos fornecedores e mais de 50 mil produtos terão redução entre 25% e 70%”, comenta Emerson Ruzza Geremias, diretor-comercial do grupo.

As mercadorias mais procuradas nesta data são os eletroeletrônicos. No entanto, como a Berlanda possui fabricação própria de colchões (Berflex), estofados (Catarina) e dormitórios (Curitibanos), a venda de móveis também tem grande destaque, correspondendo a 30% das negociações. O início da promoção será antecipado para quinta-feira (26) e valerá até sábado (28), ampliando a oportunidade de aproveitar as ofertas. 

“Os preparativos para o maior Black Friday da nossa história começaram na metade do ano e já estamos com tudo pronto à espera desta edição. Como as melhores ofertas logo acabam, a dica é não esperar até o último momento para comprar”, aconselha o diretor-comercial.
Cliquei no link abaixo para obter a foto (crédito: foto de divulgação/Berlanda)

PalavraCom
Compartilhe:

Geral

publicidade

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments:

Participe deixando seu comentário com criticas e sugestões