Foto: Divulgação
Em uma cerimônia presidida pelo Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, formaram-se na manhã desta sexta-feira (29/04), no Centro de Ensino Bombeiro Militar (CEBM), em Florianópolis, 109 Cabos Bombeiro Militar. 

Com a média 10,00 o Aluno Cabo BM Willian Paul Hosang sagrou-se o primeiro colocado, conquistando a medalha Cabo Zilmar Silva Farias e o mérito intelectual. 

Promoção por Ato de Bravura e Homenagens

Na oportunidade foi entregue a Medalha da Cruz de Bravura aos agora Cabos BM Tayrone Amboni Luiz, Jacques Douglas Romão e Felipe Santiago Amaro Correa. Os militares frequentaram o curso de formação e foram assim agraciados por seus atos de audácia e coragem, ultrapassando os limites do dever, no qual colocaram suas próprias vidas em risco para resguardar a integridade de outrem em ocorrências atendidas em suas cidades. 

A turma de formandos homenageou o Tenente Coronel BM Luís Henrique de Oliveira (Diretor de Logística e Finanças), paraninfo da turma, e o 3° Sargento BM Evandro Amorim (cinotécnico em Itajaí, sede do 7° Batalhão), o qual cede seu nome à turma. Os militares receberam mimos e o reconhecimento da tropa. 

Também prestigiaram a ocasião o Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff; o Chefe de Estado-Maior do CBMSC, Coronel BM Edupércio Pratts; o Corregedor-Geral do CBMSC, Coronel BM Ricardo Luiz Dutra; o Diretor de Ensino, Coronel BM Júlio César da Silva; o Comandante do CEBM, Tenente Coronel BM Aldo Baptista Neto; o Diretor Municipal de Defesa Civil, Coronel BM RR José Cordeiro Neto; comandantes de Batalhão, militares estaduais e federais, Bombeiros Comunitários, familiares e amigos.

Post A Comment: