Curso Programa Dinheiro Direto na Escola é gratuito e será oferecido em parceria com a SME

Até a próxima quinta-feira, 5 de maio, estão abertas as inscrições para o curso Dinheiro Direto na Escola, oferecido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do Programa Formação pela Escola, em parceria com a Diretoria Administrativa e Financeira da Secretaria de Educação de Florianópolis. A carga horária é de 60 horas. O curso é gratuito e aberto para pais, professores, membros do conselho escolar e comunidade em geral.  

Os interessados devem preencher e enviar para o endereço eletrônico diaf.convenios@hotmail.com o formulário que se encontra no site da Secretaria de Educação.

O curso será realizado ao longo de 30 dias. Serão oito horas presenciais e 52 horas na modalidade a distância. O primeiro de dois encontros será realizado no dia 12 de maio, a partir das 18h,  no Centro de Educação Continuada da SME, que fica na Rua Ferreira Lima, 82, Centro.

O programa tem como objetivo dar assistência financeira às escolas públicas da educação básica das redes estaduais, municipais e federais.
Engloba várias ações com intuito de melhorar a infraestrutura física e pedagógica das escolas e reforçar a autogestão escolar nos planos financeiro, administrativo e didático, contribuindo para elevar os índices de desempenho da educação básica.

Em caso de dúvidas, ligue para o telefone 3251-6137.

Informações:

Ricardo Leantro de Medeiros

Post A Comment: