Foto: Divulgação /21º BPM PMSC

"MAIS UMA MADRUGADA DEDICADA AO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO NORTE DA ILHA DE FLORIANÓPOLIS. "

O efetivo do 21º Batalhão de Policia Militar (BPM) está inteiramente empenhado em desarticular a prática do tráfico de drogas na região do norte da ilha de Florianópolis. A dedicação dos policiais no cumprimento da missão resultou neste final de semana em mais uma apreensão importante no caminho para enfraquecer o tráfico de drogas que rodeia nossa sociedade de bem.

Foi neste último sábado (13), onde policias do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordaram um veículo no bairro Rio Vermelho com cinco ocupantes em seu interior. De posse dos abordados foram encontrados R$484,00 em espécie, 4 cigarros de maconha, 15 tubos de lança perfume, 11 tabletes de maconha e 2 micro pontos de LSD.

Um pouco mais tarde, policiais responsáveis pelo patrulhamento no bairro Ingleses, abordaram um adolescente identificado praticando o tráfico de drogas na Comunidade do Siri. Após uma tentativa frustrada de fuga, o mesmo foi capturado e em sua posse foi encontrado 5 tabletes de maconha, 12 pedras de crack e 11 buchas de cocaína. Mais uma noite de excelente serviço prestado em prol da segurança da nossa comunidade.

Informações : 21º BPM

Post A Comment: