Foto: Divulgação
O trio instrumental Skrotes apresenta sua experimentação sonora no palco do CIC 8:30 – Grandes Encontros ao lado da Orquestra Contemporânea Skrotchenka. No projeto, o grupo traz músicos convidados para o show marcado para o dia 14 de setembro, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis.

O show instrumental dos Skrotes e seus convidados contará com um ininterrupto passeio no repertório do trio, apresentando as músicas do novo álbum Tropical Mojo e temas já conhecidos. Interlúdios de metais, madeiras e percussão se somarão à sonoridade experimental do trio nesta noite ímpar, da qual participam os convidados Carlão do Trombone, Fábio Mello (Brass Groove Brasil), o trompista Bogdan Antoaine, o Grupo Livre de Percussão (GLIP), Soonanda (afro jazz) e o VJ Bruno Bez.

Sobre os Skrotes

O som dos Skrotes nasceu em 2009, em Florianópolis, a partir da diversidade da formação musical dos seus integrantes. Chico Abreu, Guilherme Ledoux e Igor De Patta transitam entre a música clássica, o jazz, o samba, a música brasileira, o punk rock, o metal e a música eletrônica de forma tão natural que as diferenças entre estilos se diluem e variados ritmos soam como uma coisa só. Uma música baseada na liberdade, desconstrução e transgressão das estéticas musicais.

Durante seis anos de atividades lançaram quatro registros de forma independente e fizeram mais de 180 shows por Santa Catarina e outros estados brasileiros.

Serviço:

O quê: Orquestra Contemporânea Skrotchenka - CIC 8:30 - Grandes Encontros
Quando: 14/09/2016, às 20h30
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)

Post A Comment: