" 21ºBPM PROMOVEU PALESTRA COM ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PARA COMERCIANTES DO NORTE DA ILHA."

O 21º Batalhão de Policia Militar (BPM) realizou na noite desta terça-feira, 20, uma palestra de segurança comunitária voltada ao comércio, realizada no Moçambique Praia Hotel, no Bairro Canasvieiras, região norte da ilha de Florianópolis. O palestrante, coronel PM RR Fernando José Luiz é especialista e consultor de segurança, responsável por ministrar palestras em todo o território nacional sobre segurança pública.

O tema da noite foi “Prevenção aos crimes de violência e danos no comércio”, onde comerciantes de todo o norte da ilha estavam convidados a participar do evento e juntos ampliarem seus conhecimentos no âmbito da segurança para seus estabelecimentos comerciais.

Na ocasião, fizeram-se presentes o diretor administrativo da empresa Engie, senhor Júlio César Lunardi e o presidente da Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê Internacional (Ajin), senhor Sérgio Rodrigues da Costa, que juntos assinaram um convênio para beneficiar o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) no norte da ilha de Florianópolis. Esta parceria beneficiará mais de 700 alunos que hoje fazem parte do programa, sendo possível a realização da formatura de mais de 20 turmas no final deste ano de 2016.

Os comerciantes do norte da ilha, nesta noite de aprendizado, desfrutaram de todo o conhecimento de um especialista, que com suas exposições para melhorar a segurança no ambiente de trabalho, fez abrir um leque de ideias para beneficiar o comercio da nossa comunidade. Os participantes da palestra contribuíram com 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão doados para o Asilo Cantinho dos Idosos e para a Serte Obras Sociais.

Via 21º BPM

Post A Comment: