Foto: Divulgação / Federação 7

Copa Floripa RICTV Record de Futebol 7 reúne 84 equipes na Capital

O esporte catarinense já é pauta consagrada no conteúdo editorial do Grupo RIC, com a cobertura de competições como os Jogos Abertos de Santa Catarina, a Copa RIC Interligas e o Campeonato Catarinense de Basketball. A RICTV Record deu mais um passo no apoio a eventos que valorizam e incentivam o esporte catarinense com apoio a “5ª Copa Floripa RICTV Record de Futebol 7”.

Os jogos iniciaram no último domingo (18) no Floripa Soccer (Campo do Avanti), em Santo Antônio de Lisboa, ocorrendo sempre aos fins de semana. Até o dia 2 de novembro 84 equipes vão disputar a taça de campeão em sete séries, de A a G. A RICTV Record vai dar visibilidade à competição por meio de seu conteúdo editorial até o término da copa.

De acordo com o presidente da Federação Catarinense de Futebol 7 Society, Maurício Santos, a última edição promoveu um grande crescimento na área, que refletiu na quantidade de equipes inscritas, aumentando de 58 para 84 equipes. “O sucesso foi tão grande que fechamos as inscrições antes do tempo, com o apoio da RICTV Record em mais esta edição esperamos ainda mais repercussão”, afirma.

O Futebol 7 é atualmente um dos mais praticados no Brasil, sendo uma variação do futebol tradicional. Este crescimento fez a Liga de Futebol 7 estar presente em oito municípios de Santa Catarina: Chapecó, Garopaba, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis, Araquari, Criciúma e Itajaí.

Com mais essa novidade a RICTV Record reforça seu compromisso em liderar a produção de conteúdo regional, levando aos catarinenses informação que faz diferença na vida das pessoas e contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do estado.

O quê: Copa Floripa RICTV Record de Futebol 7
Jogos: Domingos: das 9h às 22h
Onde: Floripa Soccer/Avante
Rua Cônego Serpa, 88. Santo Antônio de Lisboa. Florianópolis


Fábio Pacheco

Post A Comment: