Foto: Divulgação / 21º BPM

" PPT APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO NO NORTE DA ILHA."

Policiais do 21º Batalhão de Policia Militar (BPM) apreenderam neste final de semana no norte da ilha de Florianópolis, um adolescente que portava um revólver calibre .38 e recuperaram vários objetos de origem duvidosa, qualificados como sendo produtos de furtos ocorridos na região.

O fato se deu na tarde deste sábado, 03, em que os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizavam rondas ostensivas pela região conhecida como Papaquara, onde avistaram alguns homens em um conhecido ponto de tráfico. Ao identificarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir para dentro de uma residência, conhecida pelos policiais por servir de abrigo para os traficantes e depósito de produtos furtados.

Em razão do flagrante delito, os policiais adentraram a residência, onde encontraram um adolescente escondido em um dos cômodos da casa, de posse de um revólver calibre .38, carregado com 5 munições intactas e mais 5 munições sobressalientes e 1 deflagrada. 

Com o adolescente ainda foram encontrados a quantia de R$ 1.515,00, que segundo o mesmo, seria de origem do tráfico de drogas realizado na região. No interior da residência, foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furtos e roubos, além de roupas camufladas e uma touca balaclava, provavelmente usadas para realizar crimes no norte da ilha. 

O menor apreendido foi encaminhado a 6ª Delegacia de Policia da Capital juntamente com os bens recuperados.

Informações 21º BPM

Post A Comment: