Foto: Polícia Militar SC

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta semana três homens realizando tráfico e apreenderam arma, munições, drogas, dinheiro e petrechos utilizados no crime.

Na segunda-feira, 22, por volta das 13h, guarnições do 21º BPM, juntamente com policiais do reforço de diversas regiões do estado receberam informações que na Comunidade Vila União encontrava-se um homem que realizava tráfico de drogas e estava armado. Assim deslocaram até a rua onde o mesmo se encontrava e o avistaram. Ao ver os policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado em sua residência, e encontrado com ele um revólver calibre 38, 16 munições, 21 comprimidos de ecstasy, duas cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador, normalmente utilizado pelos traficantes. O homem foi preso e o material apreendido.

Já na quarta-feira, 24, às 13h58, policiais em rondas, próximo a faixa de areia da praia, visualizaram dois homens realizando tráfico de drogas. Ao abordá-los apreenderam com eles 13 torrões de maconha, uma pedra de crack e R$ 121,00 em espécie. Assim, dupla e material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia (DP).

Post A Comment: