Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam seis homens e recuperaram dois veículos, além de apreender drogas e dinheiro proveniente do tráfico, no norte da Ilha em Florianópolis.

Na tarde de terça-feira, 02, por volta das 16h30, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em posse de informações que um homem estava com mandado de prisão ativo, foram em buscas no bairro Santinho e obtiveram êxito na detenção do mesmo.

Mais tarde, no mesmo dia, no bairro Ingleses, as guarnições receberam informações que estava ocorrendo tráfico de drogas em determinada rua do bairro. Ao chegarem ao local se depararam com um homem em uma moto, que ao ver os policiais veio a fugir, abandonando a moto. Conseguiram alcançá-lo e ao realizarem as buscas encontraram um pote contendo 26 petecas de cocaína e R$ 70,00 em dinheiro. Assim, prenderam o homem e o encaminharam a Delegacia de Polícia (DP).

Às 21h11, no bairro Santinho, a viatura foi empenhada para averiguar a situação de um veículo abandonado. Ao consultar a placa o veículo estava com registro de furto/roubo. O veículo foi removido e encaminhado a DP para procedimentos.

Na madrugada de quarta-feira, às 00h37, policiais em rondas no bairro Vargem Grande, encontraram um veículo abandonado. Fizeram a consulta e o veículo encontrava-se com registro de furto/roubo. Recolheram o veículo encaminhando-o a DP.

Durante a tarde, por volta das 16h30, no bairro Rio Vermelho, policiais realizavam barreira de trânsito quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo verificaram que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão ativo. Homem detido e encaminhado ao predídio.

Às 23h40 do mesmo dia, na comunidade Papaquara, a guarnição de área e policiais da barreira realizando patrulhamento encontraram dois adolescentes realizando tráfico de drogas. Em busca pessoal apreenderam nove tabletes de maconha, 11 pedras de crack, 16 petecas de cocaína e uma quantia de R$ 423,00 em espécie. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia para providências.

Foto e Informações: 21ºBPM

Post A Comment: