Foto: Divulgação /PMSC
Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na última terça-feira, 06, a quantia de 163 pés de maconha juntamente com uma grande estrutura para fabricação de drogas em uma residência no bairro Santinho, norte da Ilha, em Florianópolis.

Após denúncias que em uma residência no bairro Santinho, estava ocorrendo constantemente tráfico de drogas, a Agência de Inteligência (AI) realizou um incessante trabalho e com a participação dos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) por volta das 20h realizaram uma campana. Avistaram chegar à residência um homem, suposto autor do crime. O mesmo entrou na casa pela porta da frente, quando os policiais viram plantas espalhadas pelo cômodo, momento que realizaram prontamente a abordagem. O homem tentou fugir, porém foi rapidamente alcançado. 

No interior da residência havia 163 pés de maconha, uma quantidade de droga triturada, refletores, livro de anotações, exaustores, reatores, chapas térmicas, circuladores de ar, três estufas completas, catálogos sobre drogas, balança de precisão, um saco de maconha embalada, mais dois torrões da droga e uma mala de objetos utilizados no cultivo.

A guarnição se dirigiu em seguida até o bairro Ingleses, onde residia o homem, e lá encontraram mais dois torrões de maconha embalada e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido com todo o material a Central de Plantão Policial (CPP).

Foto e Informações:
21º BPM

Post A Comment: