21º BPM REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO NORTE DA ILHA

Nesta quinta-feira, 22, policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a apreensão de um adolescente cometendo o crime de tráfico de drogas e apreenderam grande quantidade de cocaína e maconha, no norte da Ilha em Florianópolis.

Por volta das 14h, no bairro Rio Vermelho, policiais da Agência de Inteligência (AI) receberam informações que o proprietário de uma residência havia encontrado embaixo do armário de sua casa, disponível para locação, uma balança de precisão e dois tijolos de cocaína somando 1 quilo 570 gramas. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e encaminhado a 8ª Delegacia de Polícia (DP) para providências.

Na noite do mesmo dia, às 20h10min, no bairro Canasvieiras, novamente a guarnição da AI, tomou conhecimento de uma possível transação de drogas e passou a monitorar a área. Visualizaram então um jovem de bicicleta com uma mochila rondando as imediações, quando em determinado momento o mesmo desceu da bicicleta e rapidamente escondeu a mochila dentro de um latão de lixo de um prédio. Neste momento os policiais pediram apoio ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) que realizaram prontamente a abordagem ao adolescente e a busca no latão de lixo, onde encontraram quatro tijolos de maconha totalizando 3,5 kg. Indagado ao jovem, o mesmo relatou que era de sua propriedade e estava ali no intuito de efetuar a venda da substância. Assim, deram voz de apreensão e conduziram-no juntamente com o material a 6ª DP.

Post A Comment: