foto: Simone Inácio
A 9ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis será realizado no dia 25 de agosto, sexta-feira, entre 8h30 e 11h30, no Sebrae do bairro João Paulo e está com as inscrições abertas. A personal stylist Ana d’Carvalho e a gestora de Marketing Digital, Cárlei Nunes Dellighausen, são as convidadas que irão falar sobre imagem pessoal e marketing digital. As participantes desta edição terão desconto na inscrição do Empreende Brazil Conference, um dos maiores eventos de empreendedorismo do país.

“A cada atividade observamos o crescimento da RME em Florianópolis. Além das participantes que estão conosco desde a primeira edição, observamos nos nossos Cafés a chegada de empreendedoras em busca de conhecimento e networking. Essa visibilidade proporcionou a parceria com o Empreende Brazil Conference, uma grande chance para as mulheres ampliarem seus conhecimentos”, destaca Mari Holtz, responsável por trazer a RME para Santa Catarina em 2015.

Palestras

Mestre em Fashion Styling, especialista em leitura e harmonia cromática com experiência de mais de 15 anos atuando em cinco países, Ana d’Carvalho abordará o tema Storytelling: Estrategias de estilo e Projeção de Imagem. Além de palestrante e escritora e facilitadora na sua própria metodologia de styling e imagem pessoal, ela é a idealizadora do workshop de segredos femininos "Sense-Suality".

Gestora de Marketing Digital, Cárlei Nunes Dellighausen, compartilhará com o público como está o marketing digital hoje e as tendências. Facilitadora e organizadora do Startup Weekend, maior evento de empreendedorismo digital no mundo, é mestre em administração, com ênfase em Marketing Digital, especialista em Marketing e professora de pós-graduação no Senac-SC, Unisul e Estácio de Sá.
Empreende Brazil

O Empreende Brazil Conference, que será realizado no dia 26 de agosto, sábado, no Centrosul, em Florianópolis, tem uma programação intensa e a participação de mais de 30 palestrantes. O evento tem duração de 15 horas e um dos destaques entre os palestrantes é Ana Fontes, fundadora da RME.

Esta é a quarta edição do evento e os debates deste ano serão sobre as tendências de mercado para o futuro, numa imersão no mundo dos negócios, guiada por grandes nomes do mercado brasileiro, que colecionam cases nacionais e internacionais de sucesso.

Além de Ana Fontes, também participam do evento o empresário Robinson Shiba, que comanda o programa Shark Tank Brasil, na Band, e é o fundador da maior rede de comida chinesa delivery da América Latina (China Inbox e Gendai). A programação nacional tem também Daniel Magabeira, diretor nacional do Uber, Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril, Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital, e João Kepler, empresário e escritor. Durante o encontro também serão realizadas trilhas com personalidades do empreendedorismo catarinense como Jeane Moure, fundadora do DNA Natural, Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium, e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental.

Mais sobre a RME
A RME foi idealizada em São Paulo, por Ana Lúcia Fontes, que atua na área de Marketing há mais de 20 anos, com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e Federação Brasileira de Bancos (Febraban).  

Inscrições e descontos

O Café da RME tem foco no empoderamento feminino, mas também tem a participação masculina. As inscrições estão abertas AQUI e são disponibilizadas vagas gratuitas.

As empreendedoras que participam da RME em Florianópolis, mas que não irão participar do 9º Café, devem usar o código RMEnoEBC ao fazer a inscrição para o Empreende Brazil Conference para garantir 15% de desconto.

As empreendedoras que se inscreverem para o 9º Café da RMEganham 20% de desconto no Empreende Brazil Conference e devem usar o código CAFERMEnoEBC.


Serviço:
O que: 9º Café da Rede Mulher Empreendedora Florianópolis
Quando: 25 de agosto, sexta-feira, das 8h30 às 11h30
Onde: Sebrae - Parque Tecnológico Alfa - Rod. SC-401, Km 01 Lote 2, S/n - João Paulo, Florianópolis - 
Inscrições: AQUI

Post A Comment: