Alvaro Henrique  Foto: Divulgação
Na próxima terça-feira (29), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho

A próxima edição do TAC 8 Em Ponto, projeto semanal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), terá o show do violonista Alvaro Henrique na terça-feira (29), às 20h. O espetáculo ocorre no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis.

No show Contradições, Alvaro Henrique traz a obra de L. M. Gottschalk, um norte-americano que escreveu música nacionalista brasileira, Villa-Lobos,  Mário Ferraro, Jean Goldenbaum, Ney Rosauro e Fabiano Borges. O violonista clássico Alvaro Henrique é bacharel e mestre em Música, lançou quatro CDs e tocou em 15 países.

 Por meio de suas performances, o músico conecta o público com emoções e histórias que inspiram mudança. Seus programas incluem instrumentos antigos e modernos, com compositores como Villa-Lobos, Scarlatti, Tárrega, Tchaikovsky e Stravinsky. Alvaro trabalhou com os regentes Julio Medaglia, Ville Mankkinen, Angelo Cavallaro, e outros.

Serviço:

O quê: Alvaro Henrique - TAC 8 Em Ponto
Quando: 29/08/2017 (terça-feira), às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada - exceto para o espetáculo do dia 22/8 que tem entrada gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes
Informações: (48) 3665-6400 (bilheteria) / www.fcc.sc.gov.br/tac8emponto

Post A Comment: