No último domingo, 10, guarnições do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a prisão de quatro pessoas e apreenderam drogas, dinheiro, simulacro de armas e produtos provenientes do crime.

Por volta das 16h, na Comunidade Vila União, guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas avistou três homens traficando. Os homens ao verem os policiais, fugiram. Foram acompanhados pelos policiais entrando em uma residência. No local, a guarnição encontrou oito buchas de maconha, um rádio comunicador e 82 reais em espécie. Os homens fugiram, e a proprietária da residência foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

Mais tarde, às 18h54, no mesmo bairro, a guarnição do PPT realizava buscas a fim de combater a criminalidade, quando viram um jovem realizando tráfico. O rapaz fugiu, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Encontraram com ele 50 pedras de crack e 530 reais em espécie. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido a 6ª Delegacia de Polícia (DP).

Durante a noite, próximo às 21h, policiais em rondas de moto se depararam com dois homens em atitude suspeita. Ao abordá-los, encontraram com cada um deles um simulacro de pistola e uma porção de maconha. Ao irem até a residência de um dos homens, que no momento da abordagem estava sem documento, avistaram pela porta entreaberta uma grande quantia de maconha, cerca de 400 gramas. Realizando buscas no local, os policiais encontraram muitos objetos de origem duvidosa. Todo o material e as pessoas envolvidas foram conduzidos à DP.

21º BPM

Post A Comment: