Na última terça-feira, 3, policiais da Agência de Inteligência (AI) do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com as demais guarnições de serviço, apreenderam cerca de 2,5 quilos de maconha, R$ 23 mil em espécie, seis radiocomunicadores e objetos relacionados com o tráfico. O fato teve início na Vargem do Bom Jesus e desfecho na praia dos Ingleses, no norte da Ilha, em Florianópolis.

Por volta das 17h, os policiais receberam as primeiras informações e passaram a monitorar um local denunciado na Vargem do Bom Jesus. Lá, avistaram uma mulher que desceu de um veículo com uma mochila vazia. Em seguida, observaram que ela havia retornado com com a bolsa aparentemente cheia. 

Na sequência, o veículo deslocou até um mercado nos Ingleses e estacionou. Neste momento, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com ela aproximadamente 2.358 gramas de maconha. 

Interrogada, a mulher informou que a droga era de um amigo. Com isso, deslocaram até a casa do suposto "dono da droga" e ao chegar, a mãe do rapaz ainda tentou impedir a entrada dos policiais. 

No entanto, em buscas pela residência, os policiais encontraram duas balanças de precisão, seis radiocomunicadores, três relógios de procedência duvidosa, dois rolos de plástico filme, duas facas com vestígios de maconha, além da quantia de R$ 23 mil. 

Em seguida, os policiais acabaram por encontrar o homem em um bar da região, com 58 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e todo material apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), para que fossem tomadas as devidas providências legais.

Foto e Informações 21º BPM

Post A Comment: