O Projeto Social-Esportivo , Jovens no Caminho Certo, desenvolvido pelo Grêmio Esportivo Cachoeira, com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Municipal de Esportes,  vai participar da 14ª Copa Cidade Verde na cidade de Três Coroas no Rio Grande do Sul.

A competição inicia  neste  sábado (12) com a abertura oficial de uma das maiores copas de futebol das categorias de base do Brasil. A 14ª Copa de Futebol Cidade Verde reunirá até o dia 19 de janeiro 3.200 jogadores de 166 times de todo o país.

A competição envolverá as categorias sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-14, sub-15, sub-17 e sub-19. Clubes como Grêmio, Internacional, Palmeiras, Avaí, Juventude, Caxias, Pelotas e Novo Hamburgo participam com suas escolas de futebol.


Os meninos da base do Grêmio Esportivo Cachoeira vão integrar um combinado de atletas com a participação de atletas da escola Star Ball também de Florianópolis. A competição é paga sendo sua participação aberta para equipes de todo o Brasil.

O projeto Social do Tricolor da Cachoeira tem recebido elogios pelos bons resultados obtidos dentro das quatro linhas, o Grêmio Esportivo Cachoeira tem parceria com os grandes clubes da capital, seguidamente atletas participam de avaliações no Avaí e Figueirense, tal processo é uma das metas do atual presidente do Grêmio Esportivo Cachoeira, formar atletas para a vida e para o esporte.

Em Três Coroas o combinado de atletas integra o grupo D, ao lado de Caxias-RS, Novo Hamburgo-RS e Construindo o Futuro-RS, a primeira partida acontece neste próximo domingo (13) frente a equipe Construindo um Futuro, o jogo acontece no estádio do Sesi na Rua Paraíba, 2 – Lot Encosta da Serra – Três Coroas, a bola rola as 10 horas da manhã.


SESI T.COROAS 10:20 D GEC/STAR BALL-SC X CONSTRUINDO UM FUTURO-RS 
Campo do SESI - Rua Paraíba, 2 – Lot Encosta da Serra – Três Coroas

Fotos Ricardo Moura - Grêmio Cachoeira

Post A Comment: