Organizações da sociedade civil de Florianópolis dedicadas à garantia dos direitos de crianças e adolescentes podem se inscrever até o dia 22 para participar de um programa gratuito de capacitação direcionado aos gestores dessas entidades. Cada uma das organizações selecionadas poderá indicar até dois representantes.


As inscrições para o curso de formação Jornada DI podem ser feitas gratuitamente, por meio de formulário on-line. A lista de organizações selecionadas será divulgada até 25 de abril. 

O curso com 100 horas de formação começa em maio e segue até o início de dezembro, com média de dois encontros mensais. O cronograma de aulas, o programa e outras informações sobre o curso e o processo seletivo estão na Chamada para Seleção de OSCs, disponível nosite do Icom.

Organizadores

A Jornada DI tem como um dos organizadores o Observatório de Inovação Social de Florianópolis (Obisf) – projeto de pesquisa e extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ligado ao Núcleo de Inovações na Esfera Pública (Nisp) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).




Post A Comment: