Estreia com vitória Foto: Ricardo Moura
Começou neste último domingo, (19) a primeira fase da edição 2019 da Copa Interligas de Futebol de Campo, a competição reúne oito equipes divididas em dois grupos de quatro, o tricolor da Cachoeira integra o grupo (A) e é o atual campeão da competição. Com dois gols de Gustavo dos Santos e um de Lucatone , o tricolor da Cachoeira venceu o Bela Vista no estádio João da Rosa , bairro  Bela Vista  na cidade de São José, grande Florianópolis.

Em um domingo muito chuvoso na grande Florianópolis a equipe do Grêmio enfrentou um forte adversário e também um gramado muito pesado, este último dificultou e muito a movimentação dos atletas e causou um desgaste físico visível devido ao esforço empregado em campo. Os donos da casa começaram melhor, a equipe do Bela Vista pressionou nos minutos  iniciais mas acabou diminuindo o ritmo com o surgimentos do gols do Grêmio, Gustavo dos Santos foi o responsável por tirar o zero do placar, o experiente atleta balançou a rede em duas oportunidades e deixou o Tricolor com vantagem no placar, a primeira etapa foi finalizada com 2 a 0 em favor do elenco da Cachoeira do Bom Jesus.

A segunda etapa de partida foi marcada pela estratégia, com vantagem no placar a equipe do Grêmio esperou o adversário e tentou surpreender nos contra-ataques, com as entradas de Rabi e Lucatone a equipe ganhou gás novo e criou várias oportunidades de gol, o terceiro tricolor foi de Lucatone, Tiaguinho cruzou, Rabi escorou e Lucatone balançou a rede no último gol tricolor do dia.

A equipe do Grêmio Cachoeira tem compromisso agendado para o próximo sábado (25), a equipe enfrenta o Cruz de Malta no estádio José Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis.

Grêmio: 1-Peu,2- Gui Gama,3- Andrei,4- Roger,5- Luiz Ricardo,6- Dorigon,7- Diguinho,8- Cristian,9- Gui Tanke,10-Gustavo e 11-Vitinho. Técnico: Leandro Silva
Suplentes : 12-Lucas,13- Júlio, 14- Leonel,15- Leo Taiva, 16- Rabi,17- Tiaguinho Ponta e 18- Lucatone.

Post A Comment: