Grêmio foi o primeiro classificado para a final Foto: Lorenzo Augusto
O sábado (6) de julho foi marcado por muitas emoções no estádio José Etelvino de Paulo na Cachoeira do Bom Jesus, a partida semifinal da Copa Interligas 2019 entre Grêmio e Vila Nova foi marcada por igualdade e decisão por penalidades.

O tricolor do norte da ilha começou bem a partida, o gol de Carlinhos colocou o Grêmio em vantagem na briga pela vaga na grande final da competição, torcedores do Grêmio comemoraram uma primeira etapa de placar favorável em uma partida bastante equilibrada.

Os visitantes voltaram melhor no segundo tempo de jogo, pressionaram e obrigaram o goleiro Peu a fazer grandes defesas, de outro lado o tricolor da Cachoeira falhou em demasia nas finalizações e cedeu o empate.

O desempate foi para as penalidades, valendo vaga na grande final da Interligas e também vaga no Estadual de Amadores deste ano, com um melhor aproveitamento o elenco tricolor venceu pelo placar de 6 a 5, depois de muitas emoções foi hora de comemorar, o presidente Cristiano Silva, em lagrimas, comemorou muito!

Agora o Grêmio Esportivo Cachoeira vai encarar o  Náutico no dia 13 de julho no Santinho, o clássico do norte da ilha vai apresentar mais uma vez o campeão da competição, a equipe do Náutico venceu o Cruz de Malta no domingo pelo placar de 2 a 1.

Grêmio: 1-Peu,2-Gui Gama, 3-Andrei, 4-Julio Cesar, 6-Vitor Cruz, 5-Cristian, 7-Vanderson, 8-Gustavo, 10-Itauê., 9-Andre, 11-Carlinhos. Técnico : Djone Kammers. Auxiliar Técnico: Leandro Love

Suplentes: 12-Lucas, 13-Leonel, 14-Diguinho, 15-Rabi, 16-Tiaguinho, 17-Manoel, 18-Tanke.

Arbitragem:
Árbitro:
Gabriel Dos Anjos Kretzer
Assistente 1:
Luis Gustavo Ferreira De Souza
Assistente 2:
Joao Victor Aparecido Donner Macedo


Fonte: Parceria Norte da Ilha/Grêmio Cachoeira

Post A Comment: