Imagem: Divulgação
             Como fazer uma conexão e alinhar os propósitos com alma? Esse é o objetivo do evento gratuito, só para mulheres, que será realizado no dia 30 de novembro, em Florianópolis. As inscrições para o encontro que busca ajudar no comprometido e realização dos sonhos através do amor podem ser feitas no site da Sympla, no link https://www.sympla.com.br/conexao-como-alinhar-seu-proposito-com-alma__713522 . O evento começa às 9h no Auditório do Square Corporate.

               Segundo a produtora de eventos e uma das organizadoras, Verônica Carniel, a ideia é que as mulheres tenham um tempo para ouvirem outras mulheres e se fortalecerem para receber 2020 de braços abertos.

“O evento Conexão: como alinhar seu propósito com alma vem para proporcionar a renovação da vitalidade do universo que existe dentro de cada mulher, abordando temas como autoamor, astrologia e felicidade”, destaca Verônica, que é mãe da pequena Valentina e viu sua vida mudar com a nascimento da filha.

               Verônica trocou de profissão e encontrou o verdadeiro propósito da vida ao unir a produção com o empreendedorismo e teve a ideia de reunir grandes mulheres para esse evento de conexão, amor e troca.

E uma dessas mulheres será a professora de yoga Sabrina Baby, que durante muitos anos estudou fora do Brasil e voltou para Florianópolis com intuito de compartilhar todo o conhecimento adquirido em técnicas de hatha yoga, ayurveda, biopsicologia, meditação e chakras.

“O processo natural de conexão interior é o autoamor. Quando compreendemos a luz que brilha dentro de cada ser, consideramos nosso próprio processo com mais carinho e paciência, trazendo mais amor para todos os relacionamentos das nossas vidas”, explica Sabrina.

Outra presença confirmada é da astróloga Marta Marques. Ela vai responder sobre o que a astrologia nos reserva quando pensamos em 2020? Afinal, muito mais que detalhar como reage cada signo, a astrologia pode demonstrar através do movimento dos astros os conflitos que poderão existir no novo ano e quais as alternativas para enfrentá-los. Além disso a astrologia pode ser uma ferramenta fantástica de autoconhecimento, de evolução individual e coletiva.

A jornalista Mariana Paniz vai abordar, do ponto de vista da ciência, quais os caminhos que levam à felicidade e como colocá-los em prática e ser feliz. Mariana já comandou um programa de qualidade de vida e saúde na televisão e atualmente é aluna da pós-graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorrealização.



Serviço: Conexão: como alinhar seu propósito com alma

Data: 30 de novembro – sábado

Horário: 9h

Local: Auditório do Square Corporate – Rod. José Carlos Daux, 5500 Saco Grande – Florianópolis/SC

Entrada Gratuita


Informações: (48) 99137-9828

Post A Comment: