Ingleses levantou o caneco da competição Foto: Ricardo Moura/BR PRESS
A terceira edição da Copa Norte foi finalizada neste último domingo (24),  a competição chegou ao seu final com chave de ouro, uma grande partida entre Boleiros e Ingleses decidiu o titulo da edição 2019, vitória do tubarão pelo placar de 4 a 2 e o bicampeonato conquistado.

Em clima de total decisão, o estádio José Etelvino de Paulo teve todos os ingredientes reunidos para uma grande e decisiva festa do futebol, a presença das torcidas de Boleiros e Ingleses, fogos de artificio, gritos de incentivo, momentos de tensão e o principal, muitos gols.

   Foto: Ricardo Moura/BR PRESS
Solenidade oficial marcou a decisão da competição Foto: Ricardo Moura/BR PRESS
Pelo lado do Tubarão dos Ingleses os gols foram marcados por Cassi Jones (Duas Vezes), Helinilson Barros e Carlos Eduardo, pelo lado do Boleiros Rafael Aires e Evandro Moraes , partida bastante disputada onde a equipe do Boleiros saiu em desvantagem, buscou empate em duas oportunidade, mas, não resistiu ao poder de organização e criação dos Ingleses, a equipe do técnico Rafael Fernandes soube aproveitar muito bem as chances criadas.

Os destaques desta edição foram a equipe do Ingleses com o bicampeonato, Boleiros vice, Mandados em terceiro, a artilharia da competição ficou com Paulo Ricardo Monteiro da equipe Amigos da Cachoeira, o goleiro menos vazado foi Lindomar Joaquim do Boleiros, do Boleiros também foi o técnico destaque, já o atleta destaque da competição foi Arlem Jobim dos Ingleses.

     Foto: Ricardo Moura/BR PRESS
A competição foi organizada pelo Grêmio Esportivo Cachoeira com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e contou com a participação de 11 equipes.

Post A Comment: