A cidade de Florianópolis é conhecida em todo Brasil como a Capital amiga dos animais. Não é à toa! Afinal são muitas as ações e projetos em prol dos nossos patudos como o atendimento veterinário gratuito, as castrações, a nova estrutura do Centro de Atendimento à Saúde Animal e, até mesmo, a utilização de drones para fiscalizar maus-tratos.

Mas, ainda, assim, é grande o número de animais vítimas de abandonos e maus-tratos e a DIBEA precisa que seus animais resgatados destas situações recebam um novo lar, para outros possam ter suas vidas transformadas também.



Por isso, para esse final de ano, a Prefeitura preparou uma ação especial em prol da adoção. “Ajude a prefeitura de Florianópolis a mudar essa situação. É época de nos unirmos mais, juntarmos as famílias e pensarmos em todos, inclusive nos animais. Então, esperamos que essas ações possam tocar o coração de cada um e que possamos levar a mensagem de adoção para frente”, declara Gean Loureiro, prefeito da capital.


Não é só você quem adota.  Dê o play, curta, compartilhe com os amigos e ajude a fazer uma vida mais feliz!Quando mudamos essa realidade, a nossa também se transforma.



Via PMF

Post A Comment: