Foto: Divulgação /PMF

A prefeitura de Florianópolis divulgou informações acerca da nota técnica assinada pelas prefeituras de Florianópolis, Rio e Porto Alegre, o comunicado oficial nega a participação do poder publico municipal e credita ao gerente de atenção básica a assinatura da nota.

As informações foram amplamente divulgadas em meios de comunicação do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro.

Sobre a  “NOTA TÉCNICA CONJUNTA - ATUALIZAÇÕES SOBRE O MANEJO CLÍNICO DA COVID – 19 NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - TRATAMENTO MEDICAMENTOSO”, a Prefeitura de Florianópolis informa:

O documento, assinado pelo gerente de atenção básica, não configura o posicionamento oficial do Comitê de Crise contra o Coronavírus em Florianópolis, nem da Secretaria de Saúde Municipal e nem da Prefeitura de Florianópolis. O parecer foi emitido sem discussão ou consentimento do município e não foi validado em Florianópolis. Todas as decisões relacionadas ao gerenciamento do COVID-19 são amplamente discutidas pelo Comitê de Crise, do qual o gerente não faz parte, e é formado por médicos, outros profissionais de saúde, pelo secretário de Saúde e pelo prefeito de Florianópolis, e toda manifestação oficial virá deste comitê.


Prefeitura de Florianópolis


Post A Comment: