Foto: Divulgação
Em Florianópolis, voluntários auxiliam na organização de filas para receber o auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal 

O benefício do auxílio emergencial tem gerado filas nas agências de Caixa Econômica Federal em todo o Brasil. Em Florianópolis, não é diferente. Mas, com as orientações de isolamento social e necessidade de redobrar os cuidados ao sair de casa, uma ação da Rede Solidária Somar Floriapa, da Prefeitura de Florianópolis, ajuda na saúde e segurança dos cidadãos. 

Voluntários devidamente cadastrados e identificados ajudam as pessoas que esperam para receber o auxílio, sendo cuidando do distanciamento, oferecendo álcool em gel na entrada e saída das agências da Capital ou orientando o uso dos aplicativos da Caixa, caso não seja necessário se manter na fila. 

Os voluntários serão capacitados pela equipe da Caixa, que disponibiliza sinal de internet para utilização dos apps Auxílio Emergencial e Caixa Tem. Os interessados em participar voluntariamente nessa ação podem se cadastrar na plataforma www.somarfloripa.com ou enviar mensagem por WhatsApp para o número: 98441-0217.

Post A Comment: